Diego se aproxima de fico, se afasta de holofotes e ganha novo papel no Fla



A permanência de Diego no Flamengo está cada vez mais próxima. Ainda sem dar resposta ao Orlando City (EUA), que lhe fez uma proposta de três anos, o jogador costura uma renovação até o fim de 2020 com o Rubro-Negro e o "fico" poderá significar sua mudança de papel no dia a dia do Ninho do Urubu, se afastando um pouco dos holofotes e exercendo ainda mais a liderança no grupo.



Personagem que rendeu até um numeroso "AeroFla" em sua chegada em 2016, Diego agora vê seu protagonismo de outrora se voltar para os reforços Gabigol e Arrascaeta. Porém, com uma bagagem internacional considerável e respeitado e querido pelos companheiros, ainda possui grande influência no elenco, fato que ficou estampado quando envergou a camisa 10 e a faixa de capitão no título do último fim de semana na Flórida Cup (EUA).

Ainda interessado no meia, o Orlando City aguarda uma resposta do jogador, mas não com a mesma empolgação de antes. Os americanos estão incomodados com a demora do atleta e sua postura nas redes sociais.

Nesta segunda-feira (14) o jogador fez uma postagem no Instagram onde deu a entender que permanecerá no Rubro-Negro em 2019.




O Flamengo, por sua vez, segue com as conversas e o tempo de contrato oferecido foi considerado satisfatório por Diego. O entrave no momento se refere a valores, já que o clube não estaria disposto a pagar novamente luvas além dos salários, algo que havia ficado acordado em seu vínculo atual.

O contrato de Diego com o Rubro-Negro termina em julho deste ano e, apesar de ainda ter um impasse nas negociações, já há um otimismo na permanência do jogador.


Fonte: https://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2019/01/15/diego-se-aproxima-de-fico-se-afasta-de-holofotes-e-ganha-novo-papel-no-fla.htm

Curta nossa Página




Postar um comentário

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Recent in Technology

Facebook