Diego começou o ano com a faixa de capitão no braço e vestindo a camisa 10 do Flamengo. Mas ainda não é certo se assim será o restante do ano do meia. Em entrevista após a vitória nos pênaltis em cima do Ajax pelo Torneio da Flórida, o jogador deixou no ar se o futuro é no Rubro-Negro.
- Acima de tudo vou deixar bem claro meu eterno respeito com o Flamengo. Saiu esses dias que eu me acertei com o Orlando e isso é mentira. Teve a proposta e isso eu sempre deixei bem claro. Vamos ver o que vai ser.
No momento as conversas entre Diego e Flamengo estão travadas. Clube e jogador chegaram a um acordo sobre estender o tempo de contrato: até dezembro de 2020. O que ainda não está de acordo é sobre o salário do meia. Quando chegou, Diego assinou para receber o salário e luvas diluídas ao longo do contrato. O camisa 10 ainda quer receber dessa maneira, mas o Fla deseja pagar apenas o salário.
Sobre o desempenho do Flamengo dentro de campo, Diego saiu contente. Para ele, o Rubro-Negro se saiu bem no primeiro teste do clube nesta temporada, principalmente se for levado em conta que o Ajax está no meio da temporada.
- Eu fiquei muito satisfeito. Pegamos uma equipe que está muito bem. Nos comportamos muito bem. Claro que tem um ponto ou outro a ser melhorado. Começamos bem e devemos seguir nesse caminho.
Fonte: https://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/tom-de-despedida-diego-prega-respeito-ao-flamengo-e-deixa-questao-no-ar-vamos-ver.ghtml
Curta nossa Página