A ótima estreia de Bruno Henrique pelo Flamengo, marcando os dois gols da vitória por 2 a 1 sobre o Botafogo pela terceira rodada do Campeonato Carioca, arrancou muitos elogios do comentarista Casagrande durante a transmissão da partida.
Para o ex-atacante, que teve breve passagem pelo Flamengo (35 jogos e oito gols em 1993), o ex-jogador do Santos acrescenta ao time o que faltou na temporada passada: agressividade.
- Era o que faltava no ano passado. O time tocava a bola, tinha posse, mas faltava agressividade. O Bruno Henrique tem agressividade de sobra, esse estilo de jogar. Vai para cima, entra em diagonal, cabeceia e tem muita velocidade. O que aconteceu hoje não vai acontecer sempre, mas ele mostrou a cara dele.
- Candidato a ídolo da torcida do Flamengo. Já levantou a mãozinha: "Estou aqui, pode me cobrar, estou em forma".
Bruno Henrique entrou no intervalo do jogo na vaga de Vitinho e atuou pelo lado esquerdo do ataque do Flamengo. Aos 18 do segundo tempo, empatou o jogo de cabeça após cobrança de escanteio. Sete minutos depois, aproveitou rebatida e marcou o da virada com o pé direito.
Fonte: https://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/casagrande-rasga-elogios-a-bruno-henrique-e-destaca-agressividade-candidato-a-idolo-do-flamengo.ghtml
Curta nossa Página
