Atacante faz sua estreia no segundo tempo, marca duas vezes e comanda a vitória rubro-negra sobre o arquirrival neste sábado. Renê, Diego Alves e Cuéllar também se destacam
A força do elenco foi fundamental para o Flamengo vencer o Botafogo neste sábado. No Nilton Santos, o Rubro-Negro saiu atrás do marcador, mas ao mandar a campo Bruno Henrique, no segundo tempo, Abel Braga viu o seu time ser mais agressivo e transformar as chances criadas em gol: 2 a 1. A estreia do atacante não poderia ser melhor: dois gols. Veja as notas do LANCE! (Por Alexandre Araújo - alexandrearaujo@lancenet.com.br)
7,0 - Diego Alves
Traído pelo desvio na bola no gol do Botafogo, fez defesas importantes, que evitaram que o time alvinegro aumentasse a vantagem.
5,5 - Pará
Esbarrou na marcação adversária e pouco conseguiu auxiliar o ataque. Fez um bom cruzamento, mas que companheiros não chegaram.
6,5 - Rhodolfo
Fez uma partida segura e com poucos erros, principalmente nas antecipações. Conseguiu fazer bem a cobertura do Pará.
6,5 - Rodrigo Caio
Assim como o companheiro de zaga, foi bem. Saiu mais para o jogo e causou preocupação aos adversários nas bolas áreas ofensivas.
7,5 - Renê
Teve uma atuação dentro do que se esperava. Ativo no ataque, participou do lance que gerou o gol da virada.
7,0 - Cuéllar
Destacou-se na marcação. Foi importante na saída de bola no primeiro tempo. Com Piris em campo, atuou um pouco mais à frente.
6,5 - Willian Arão
Começou o jogo meio desligado e em outro ritmo, mas conseguiu evoluir e fez um segundo tempo melhor.
6,0 - Diego
No primeiro tempo, poderia ter finalizado melhor algumas jogadas. Melhorou na etapa final. Recebeu um cartão amarelo desnecessário.
6,0 - Éverton Ribeiro
Não esteve em tarde inspirada, mas cobrou o escanteio na cabeça de Bruno Henrique no gol de empate. Gol deu ânimo ao Flamengo.
6,5 - Vitinho
Com velocidade e tabelas, foi um dos jogadores que mais levou perigo ao gol de Gatito no primeiro tempo. Foi substituído no intervalo.
5,5 - Uribe
Atuação na média. Acompanhou a evolução do time no segundo tempo, formando dupla com Bruno Henrique, participou de lances perigosos.
6,0 - Gabigol
Atuação discreta. Entrou na vaga de Uribe para ser o homem de referência do ataque. Ajudou na composição do time no setor.
6,5 - Piris Da Motta
Atuou mais à frente da zaga, liberando mais Cuéllar e Arão. Conseguiu realizar bons desarmes e ajudar o setor.
8,0 - Bruno Henrique
O nome do jogo. Fez a estreia pelo Flamengo ao entrar no intervalo e, em 25 minutos, garantiu a virada do time rubro-negro.
7,5 - Abel Braga
Soube mudar o modo de jogo e o Flamengo comandou o segundo tempo, conseguindo importante virada.
Fonte: https://www.lance.com.br/flamengo/atuacoes-bruno-henrique-decide-virada-niltao.html
Curta nossa Página
