Além de Abel Braga, nova comissão técnica do Flamengo também será apresentada nesta quarta



O Flamengo confirmou a apresentação do técnico Abel Braga para esta quarta-feira, dia 2, no Centro de Treinamento Ninho do Urubu. O treinador iniciará os trabalhos junto a nova comissão técnica do clube, que também terá caras novas.


Estão confirmados o preparador de goleiros Wagner Miranda, que trabalhou com o elenco campeão da Copa do Brasil em 2013. Ele entra no lugar de Rogério Maia.

Com a saída do preparador físico Diogo Linhares para o Japão, o vice de futebol Marcos Braz "repatriou" Alexandre Sanz, que trabalhou com ele no elenco campeão brasileiro em 2009.

Chega ainda Daniel Félix, que passou pelo clube recentemente e foi para a China com o técnico Vanderlei Luxemburgo.


Abel Braga trará para a sua comissão técnica os auxiliares técnicos Leomir e Fabio Moreno.

O departamento médico do Flamengo vai iniciar os exames nos jogadores através do chefe do setor, Márcio Tannure, e do coordenador científico Daniel Gonçalves, que seguem nos respectivos cargos normalmente por enquanto.

O vice de futebol Marcos Braz ainda não descarta a volta do médico José Luiz Runco para o setor do clube. Com isso, novas mudanças ainda podem acontecer.

O Flamengo viaja para a disputa da Flórida Cup no dia 6 de janeiro.


Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo-apresenta-abel-braga-nova-comissao-tecnica-inicia-trabalhos-23339545.html

Curta nossa Página



Postar um comentário

0 Comentários