Acertado verbalmente com o Fla, Bruno Henrique se reapresenta ao Santos nesta quarta-feira



Com um acerto verbal com o Flamengo, Bruno Henrique irá normalmente à reapresentação do elenco do Santos, nesta quarta-feira, no CT Rei Pelé, após as férias.



Bruno Henrique quer se transferir para o Flamengo e está insatisfeito com a forma que o presidente do Santos conduz as negociações. Nos bastidores, o atacante força uma liberação do Peixe, clube com quem tem contrato até o fim de janeiro de 2021, mas o presidente José Carlos Peres faz jogo duro. A proposta do Rubro-Negro supera os R$ 20 milhões.

Antes da contratação do técnico Jorge Sampaoli, o Santos estava disposto a negociá-lo e havia o liberado para conversar com clubes interessados, mas voltou atrás.

Peres não quer "se queimar" com o argentino ao vender um jogador considerado fundamental pelo treinador. O Peixe, porém, vive situação financeira delicada, o que pode pesar para um eventual "sim" à negociação.



Publicamente, Bruno Henrique prefere não comentar uma possível saída do Santos, mas também reclamou das declarações do presidente do Peixe. Além de ter falado que sete clubes estariam interessados no atacante e em "fazer leilão", mais uma fala do presidente desagradou ao atleta: na última quinta-feira, Peres disse que o jogador poderia deixar o clube por conta de "salário maior".

Bruno Henrique gostou do projeto apresentado pelo Flamengo. A disputa da Libertadores também seduz o atacante – o Santos não se classificou para o torneio e jogará a Sul-Americana.


Fonte: https://globoesporte.globo.com/sp/santos-e-regiao/futebol/noticia/na-mira-do-flamengo-bruno-henrique-se-reapresenta-no-santos-nesta-quarta-feira.ghtml

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários