Com proibição de patrocínio da Caixa, nova diretoria do Fla já busca substituto



Por decisão do Tribunal de Contas da União (TCU), o banco Caixa não poderá mais patrocinar equipes de futebol no Brasil. A entidade definiu que é “irregular a prorrogação de contratos de patrocínio” de empresas estatais, uma vez que os mesmos “não se constituem em serviço de natureza contínua”. Este acórdão complicou a vida de clubes que dependem desses recurso, como o Flamengo.



O Rubro-Negro é quem mais sairá prejudicado. Sem a Caixa, o time perde R$ 25 milhões. Além do banco estatal, o clube também rescindiu recentemente com a Carabao, empresa tailandesa de bebida energética que estampava a manga da camisa.

Durante campanha eleitoral, o presidente Rodolfo Landim deu indícios de ter conversas com empresas privadas para o patrocínio master, se baseando na bem sucedida carreira executiva que o novo mandatário possui. No entanto, até o momento, não há qualquer movimentação nesse sentido que seja de conhecimento público.


Fonte: https://colunadoflamengo.com/2019/01/com-proibicao-de-patrocinio-da-caixa-flamengo-ira-deixar-de-ganhar-r-25-milhoes/

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários