Jornal de Portugal diz que o Flamengo iniciou conversas com o zagueiro Maicon



Após anunciar a contratação de Rodrigo Caio por quatro temporadas, o Flamengo vai atrás de mais um zagueiro experiente, desejo de Abel Braga para disputar em 2019 a Conmebol Libertadores. Segundo informações publicadas pelo jornal português A Bola, o Rubro-Negro iniciou conversas para tentar viabilizar a chegada de Maicon à Gávea para 2019. Aos 30 anos, o jogador tem contrato valido até junho de 2021 com o Galatasaray, da Turquia, mas vê com bons olhos um retorno ao Brasil.



Ainda segundo divulga o jornal, o bom relacionamento de Carlos Leite, empresário do jogador, com a diretoria do Flamengo poderia facilitar a transação. Mesmo assim, o Rubro-Negro já sabe que precisará concorrer com o Al Hilal, da Arábia Saudita, que já manifestou interesse em Maicon, além de um clube do Catar.

Revelado pelo Cruzeiro em 2007, Maicon chegou ao Galatasaray em 2017 após boa passagem pelo São Paulo, onde chegou até a semifinal da Conmebol Libertadores de 2016. Antes disso, o zagueiro teve atuações de destaque com a camisa do Porto entre 2009 e 2016.


Fonte: https://www.foxsports.com.br/news/390596-jornal-flamengo-inicia-conversas-por-maicon-mas-tera-concorrencia-pesada

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários