Na mira de times estrangeiros, Lincoln não será envolvido em negociações, afirma jornalista



A cada fim de ano, os elencos do futebol brasileiro sofrem modificações, seja de saídas ou chegadas. No Flamengo não é diferente, e um dos nomes mais procurados da equipe é o atacante Lincoln. O jovem já foi pedido por Roma e Internazionale em possíveis trocas de jogadores, mas o Fla descartou a possibilidade. E, de acordo com o jornalista Mauro Cezar Pereira, da ESPN, essa será a postura do Rubro-Negro em qualquer negociação que tente envolver o camisa 29.



Em breve publicação realizada através de seu Twitter, Mauro escreveu: “Flamengo não admite colocar Lincoln em negociação alguma no momento”. O motivo, porém, não se sabe se é por uma possível valorização do passe após o Sul-Americano sub-20 ou se o clube pretende dar mais chances ao jogador no próximo ano.

Integrado aos profissionais na reta final de 2017, Lincoln participou de 22 partidas e balançou as redes por duas vezes na temporada que se encerrou recentemente. Com contrato até 2023 e multa rescisória na casa dos R$ 200 milhões, o atleta já foi sondado por equipes como Barcelona, Juventus e Atlético de Madri.




Fonte: https://colunadoflamengo.com/2018/12/flamengo-nao-envolvera-lincoln-em-negociacao-alguma-garante-mauro-cezar/

Curta nossa Página




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Jornalista indica “oportunidade espetacular” para reforçar a zaga do Flamengo: “Paulo Sousa gosta dele”

Confira a dívida dos Clubes brasileiros segundo balanços 2016

Com título da Copa do Brasil, Flamengo se garante na Libertadores 2025, veja classificados