Em nota, Landim esclarece sobre possível permanência de Carlos Noval e Bruno Spindel na gestão do Fla
Após as especulações de que os dirigentes Carlos Noval e Bruno Spindel permaneceriam no Flamengo na nova gestão, o presidente Rodolfo Landim se pronunciou de forma oficial através da página de sua chapa no Twitter.
Segundo Landim, Noval e Spindel, diretor executivo e CEO, respectivamente, seguirão atuando normalmente até a próxima diretoria do Flamengo tomar posse, o que acontece nesta quarta-feira (19). De acordo com a publicação, as mudanças e contratações serão anunciadas no momento certo.
Veja o comunicado:
“ESCLARECIMENTO – Sobre a informação dando conta de que Carlos Noval e Bruno Spindel seguirão atuando no departamento de futebol profissional do Flamengo. Carlos Noval é funcionário e exerce atualmente a função de diretor executivo. Bruno Spindel é o atual CEO.
E seguirão assim até a nova diretoria tomar posse na próxima quarta-feira (19) e começar a reformulação do departamento, assim como de outros setores do clube. Não é de hoje que especulações dominam o noticiário esportivo envolvendo o Flamengo.
Porém, a nova administração do Clube não será pautada de fora para dentro. No momento certo, sempre pensando no melhor para a instituição, as mudanças e contratações serão anunciadas.
Saudações Rubro-Negras.”
Fonte: https://www.torcedores.com/noticias/2018/12/landim-dirigentes-noval-spindel-flamengo
Curta nossa Página

Comentários
Postar um comentário
Deixe seu comentário