Em saída do Maracanã, Diego Alves se cala sobre Dorival e futuro no Flamengo, mas elogia atuação de César: “Torço muito por ele”
Por: Venê Casagrande
O Flamengo recebeu o Santos nesta quinta-feira (15) e conseguiu vencer por 1 a 0. O gol da partida foi marcado por Henrique Dourado. Porém, lá atrás, o goleiro César foi quem garantiu o triunfo rubro-negro. O camisa 37 esteve duas vezes frente a frente com Gabigol, artilheiro do Brasileirão, e salvou o Fla em ambas. Em meio a isso, Diego Alves, ex-goleiro titular, que vive polêmica com o clube, fez questão de elogiar o companheiro de equipe.
Durante o breve bate papo, a reportagem também fez questionamentos sobre a situação de Diego Alves com o Flamengo e também com o técnico Dorival Júnior. Entretanto, nesses momentos, o jogador optou pelo silêncio. Dentre os episódios da polêmica com o treinador, o último foi a discussão acalorada, na presença do elenco e também de dirigentes. Nela, tanto Diego quando Dorival trocaram ofensas. Desde então, o jogador tem treinado em horário diferente do restante do elenco, na tentativa de amenizar os danos causados pelo desentendimento.
Com contrato até o fim de 2020, Diego Alves aguarda o fim do Brasileirão para definir o seu futuro, visando também a definição do novo presidente do clube, uma vez que haverá eleição no início de dezembro. Caso Lomba assuma o posto, a tendência é que o atleta deixe o Flamengo.
Poucos minutos depois de César salvar o Flamengo ao pegar pênalti, Diego Alves deixou o Maracanã. O experiente goleiro elogiou o companheiro e ficou calado ao ser perguntado sobre o futuro: "Estou muito feliz pelo time. Torço muito para César, que é um menino muito batalhador". pic.twitter.com/YG5rdaotAL
— Venê Casagrande (@venecasagrande) 15 de novembro de 2018
Fonte: https://colunadoflamengo.com/2018/11/em-saida-do-maracana-diego-alves-se-cala-sobre-dorival-e-futuro-no-flamengo-mas-elogia-atuacao-de-cesar-torco-muito-por-ele/
Curta nossa Página

Comentários
Postar um comentário
Deixe seu comentário