ATUAÇÕES: César e Dourado brilham em vitória do Flamengo
No dia em que completou 123 anos, o Flamengo venceu o Santos por 1 a 0, nesta quinta-feira, no Maracanã, e continuou vivo na briga pelo título brasileiro. Um dos principais responsáveis pela vitória foi o goleiro César, que fez boas defesas e ainda pegou um pênalti perto do fim do jogo. Autor do gol do triunfo, o atacante Henrique Dourado também foi bem avaliado. Confira a seguir as notas do LANCE! (por Sergio Santana)
O herói da partida. Fez uma defesa em chute de Gabriel na pequena área e, na reta final, defendeu um pênalti cobrado pelo atacante.
6,0 - Rodinei
Teve muita dificuldade em segurar os rápidos avanços de Bruno Henrique. No ataque, teve uma atuação sólida, contribuindo bem.
6,0 - Léo Duarte
Se posicionou muito bem para segurar o artilheiro do Campeonato Brasileiro, mas fez um pênalti bobo nos minutos finais.
6,0 - Réver
O experiente defensor teve uma atuação sólida. Não deu espaços na defesa e assustou no ataque com algumas cabeçadas.
6,0 - Pará
Demorou a se acostumar à lateral esquerda no começo da partida, mas logo melhorou. Não deu espaços para os avanços do Santos pelo seu lado
Um dos caras do Flamengo, mais uma vez. Mostrou muita disposição na marcação e esteve presente em todos os cantos do campo.
6,0 - Rômulo
Apesar das vaias dos torcedores, não fez uma partida tão ruim. Errou alguns passes, mas compensou com uma boa atuação na defesa.
6,5 - Diego
Ofereceu dinâmica ao meio-campo do rubro-negro e o passe para Berrío,no lance do gol, saiu dos pés dele. Bom jogo.
6,0 - Éverton Ribeiro
Não apareceu para o jogo como geralmente o faz. No primeiro tempo, teve muita dificuldade para passar de Dodô, lateral do Santos.
Não se escondeu do jogo, sempre tentando agregar de alguma forma, mas não conseguiu criar uma oportunidade real de gol.
5,5 - Uribe
Pouco fez no período que esteve em campo, errando passes e se movimentando mal. Saiu com um problema muscular.
7,0 - Henrique Dourado
Mostrou ser decisivo. Não participou muito da partida, mas apareceu quando precisava aparecer e marcou o gol da vitória.
6,0 - Jean Lucas
Deu uma vida nova ao meio-campo do Flamengo, que passou a ser mais dinâmico e rápido. O garoto teve um desempenho consistente.
7,0 - Berrío
Mudou a cara da equipe. Sua velocidade foi importante para se desmarcar e dar o passe para Henrique Dourado, no lance do gol.
6,5 - Dorival Júnior
No primeiro tempo, um Flamengo pouco criativo. Suas substituições na etapa complementar, porém, deixaram a equipe mais forte.
Fonte: https://www.lance.com.br/flamengo/atuacoes-21.html
Curta nossa Página

Comentários
Postar um comentário
Deixe seu comentário