Procuradoria recorre, e Renê será julgado junto com Cuéllar na próxima sexta-feira



Por: Venê Casagrande - O Flamengo já deu início aos treinos para encarar o Corinthians, na próxima sexta-feira (05). Entretanto, a equipe não sabe se vai poder contar com Cuéllar e Renê na partida. Isso porque, na mesma data, ambos serão julgados pelo STJD, uma vez que os dois estiveram envolvido em lance de pisão em Pablo (atacante do Atlético-PR), conforme a própria assessoria da entidade informou. O lateral havia sido absolvido. Contudo, após a procuradoria do STJD recorrer, ele passará por novo julgamento e pode ser punido.


Na decisão anterior, apenas o volante havia sido penalizado pelo lance, recebendo suspensão de dois jogos como pena. Porém, o Flamengo entrou com recurso e obteve efeito suspensivo para ter o camisa 8 em campo até a data do novo julgamento.

Apesar de não ter confirmado o horário, a assessoria do STJD afirmou que o julgamento dos rubro-negros pode ter início a partir das 10h30 da sexta. Vale destacar que a presença dos jogadores não é necessária. Caso eles sejam suspensos, a punição deve passar a ser cumprida já no jogo ante o Corinthians.



Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/10/procuradoria-recorre-e-rene-sera-julgado-junto-com-cuellar-na-proxima-sexta-feira/





Curta nossa Página