O dia seguinte da derrota para o Ceará, por 1 a 0 no Maracanã, foi também de reunião no Ninho do Urubu. O vice-presidente de futebol do Flamengo, Ricardo Lomba, candidato à sucessão de Bandeira pela situação, foi ao centro de treinamento e se reuniu com o diretor geral Bruno Spindel e o diretor de futebol, Carlos Noval.
Geralmente, o diretor Noval é quem mais aparece no campo de treinamento. Noval, por sinal, conversou alguns minutos com o técnico Barbieri ao fim das atividades.
Os jogadores reservas treinaram com o técnico Mauricio Barbieri. Os titulares, que perderam para o Ceará, ficaram nas dependências internas do Centro de Treinamento George Helal.
O Flamengo tem série de desfalques para enfrentar o Internacional, nesta quarta-feira, em Porto Alegre. Cuéllar e Paquetá defendem as seleções colombiana e brasileira, respectivamente, enquanto Diego está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
Há outro provável desfalque: o zagueiro Réver, que pertence ao Internacional. O clube gaúcho cobra R$ 1 milhão pela participação do atleta no primeiro turno. O mesmo valor será cobrado pelos gaúchos para o jogo desta quarta, caso o Flamengo o escale para a partida.
Fonte: https://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/no-dia-seguinte-da-derrota-para-o-ceara-diretoria-acompanha-treino-do-fla-no-ninho.ghtml
Curta nossa Página