Rubro-negros invadem rede social de alvo do clube: "Vem para o Flamengo"



Na busca por um reforço para o meio-campo, o Flamengo negocia a contratação de Robert Piris, do San Lorenzo. Nesta terça-feira (24 de julho), em contato com a reportagem do FOXSports.com.br, o agente do atleta, Isidoro Giménez, confirmou que as conversas estão encaminhadas para um desfecho positivo. Por conta disso, rubro-negros invadiram as redes sociais do atleta clamando pela sua contratação.


Piris é volante, tem 22 anos e chegaria para subsistir Jonas, que foi vendido ao Al-Ittihad, da Arábia Saudita. Revelado nas categorias de base do Rubio Ñú, ele também atuou no Olimpia antes de deixar o seu país no começo de 2017. Desde então, ele atua pela equipe de Buenos Aires. A informação sobre a chegada do meio-campista foi divulgada pelo Globoesporte.com.

Na última temporada, ele disputou 20 partidas pelo Campeonato Argentino, sendo 17 delas como titular. Já na seleção paraguaia, ele participou de dois jogos da Copa América de 2016, além de outros dois encontros das Eliminatórias para a Copa do Mundo da Rússia. Além dele, o Fla também negocia com o meia-atacante Everton Felipe, do Sport.

Veja abaixo o post:




Fonte: https://www.foxsports.com.br/news/369077-rubronegros-invadem-rede-social-de-alvo-do-clube-vem-para-o-flamengo





Curta nossa Página


Postagem Anterior Próxima Postagem

Recent in Technology

Facebook