Após o empate em 1 a 1 com o Santos, na Vila Belmiro, o Flamengo retornou ao Rio de Janeiro nesta quinta-feira num clima tranquilo. O destaque ficou para Paolo Guerrero. A 15 dias do fim do contrato com o Rubro-Negro, o peruano voltou a afirmar que pretende ficar no clube.
Nesta quinta-feira, Ricardo Lomba, vice de futebol do Flamengo, falou sobre o assunto. Convidado do "Seleção SporTV", o dirigente revelou que, após resposta de Guerrero ao primeiro contato do clube, o Rubro-Negro ainda prepara uma contraproposta para adequar tempo e valores do novo contrato.
– Ele tem contrato até o dia 10 de agosto. É um jogador que a gente acha muito bom, um jogador diferenciado. A gente já iniciou uma conversa sobre renovação, mas ainda não temos nada definido porque houve uma proposta, e nós estamos elaborando uma contraproposta e vamos ver como isso vai se resolver - afirmou Lomba.
A renovação de Guerrero divide o Conselho Diretor do Flamengo. Bandeira é entusiasta e defende a continuidade, mas muitos de seus pares não defendem a renovação. Como o GloboEsporte.com publicou no fim de abril, os representantes de Guerrero pediram novo contrato de três anos, com mais a pedida que inclui o que deixou de receber no tempo em que ficou com o vínculo suspenso pelo Flamengo - por conta do doping. O Flamengo quer renovar apenas até o fim de 2018.
Fonte: https://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/no-retorno-ao-rio-guerrero-volta-a-expressar-vontade-de-permanecer-no-fla.ghtml
Curta nossa Página
