Fla com mais pontos e maior vantagem para o vice, assim seria a tabela do Brasileirão com o árbitro de vídeo



A 14ª rodada do Campeonato Brasileiro se encerrou na última segunda-feira (23). A partir disso, o Esporte Interativo atualizou a tabela do Brasileirão como se o árbitro de vídeo (VAR) estivesse atuando na competição. Vale ressaltar que o jogo entre Santos e Vasco, válido pela segunda rodada, foi adiado por conta da Libertadores.


Claro que não são só lances pontuais que mudam a história de uma partida, mas a ideia é fazer com que o torcedor veja todas as marcações equivocadas que aconteceram nos jogos do Brasileiro, que poderiam de alguma forma ter sido evitadas com a utilização do VAR. A tabela atualizada está no final da matéria!

Vale lembrar que só são levados em conta nesta simulação como lances que mudariam o placar de uma partida: impedimentos que resultam em gols, sejam mal marcados ou que deveriam ter sido assinalados, além de faltas ou pênaltis que resultaram em gols que não deveriam ter sido marcadas.




Fonte: Esporte Interativo






Curta nossa Página


Postagens mais visitadas deste blog

Jornalista indica “oportunidade espetacular” para reforçar a zaga do Flamengo: “Paulo Sousa gosta dele”

Confira a dívida dos Clubes brasileiros segundo balanços 2016

Com título da Copa do Brasil, Flamengo se garante na Libertadores 2025, veja classificados