As roupas estão cima da cama, mas Willian Arão ainda não decidiu se coloca de volta no armário ou na mala para seguir para Grécia. A negociação com o Olympiacos está travada por falta de garantias ao jogador na questão salarial. Apesar de os gregos já terem chegado a um acordo com o Flamengo e com a empresa que gere a carreira do jogador para compra por R$ 10 milhões, o volante se cerca de cuidados para que tenha estabilidade na Europa.
Apesar de ter entrado em consenso com o Olympiacos a respeito dos valores, o volante não concorda com a forma prevista para pagamento. Nestas condições, o volante não concretizará a transação. Willian Arão desta forma adota postura similar a do próprio Flamengo, que exigiu garantias bancárias dos cerca de 2.5 milhões de euros para liberar o jogador.
As negociações seguem em andamento, mas o jogador, apesar de não ter sido relacionado para o duelo com o Santos, nesta quarta-feira, segue normalmente sua rotina de trabalhos no Ninho do Urubu.
Fonte: https://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/condicoes-travam-negociacao-e-arao-exige-garantias-para-acertar-com-olympiacos.ghtml
Curta nossa Página
