E o Flamengo está próximo de vender Willian Arão. O Olympiacos, que já havia procurado o clube carioca, como antecipou apresentador Luciano Calheiros, no dia 2 de julho, tem um acerto com o volante por três anos. O Rubro-Negro espera arrecadar 2,8 milhões de euros, cerca de R$ 12,4 milhões, mas os gregos só querem pagar 2,4 milhões de euros, aproximadamente R$ 10 milhões.
Contratado pelo Flamengo em 2016, Willian Arão acumulou altos e baixos na Gávea. Depois de um início arrasador, chegou à Seleção Brasileira com o técnico Tite, convocado para o amistoso contra a Colômbia. No entanto, caiu de rendimento em 2017 e começou este ano como reserva. Com a formação ofensiva de apenas um volante, perdeu espaço na equipe e atualmente fica no banco.
Aos 26 anos, o camisa 5 tem contrato até o fim de 2019, e o Flamengo tem 100% dos direitos econômicos do atleta. Neste ano, fez 11 jogos até o momento e ainda não marcou.
Olympiacos, da Grécia, tem interesse em Willian Arão. Gregos devem apresentar proposta nos próximos dias. @Flamengo @olympiacosbc @CentralFoxBR @FoxSportsBrasil
— Luciano Calheiros (@lcalheiros09) 2 de julho de 2018
Fonte: https://www.foxsports.com.br/news/368970-calheiros-olympiacos-se-acerta-com-arao-flamengo-deve-ganhar-dez-milhoes-de-reais
Curta nossa Página
