Segundo jornalista, liberação de Guerrero para Copa também é válida para atuar pelo Flamengo



Na última quinta-feira (31), o atacante Paolo Guerrero obteve efeito suspensivo através da justiça comum da Suíça, ficando livre para jogar a Copa do Mundo.


A liberação, porém, não funciona somente para a seleção peruana. De acordo com informação de Mauro Cezar Pereira, o Flamengo pode se beneficiar disso.


“Só para ficar claro: a punição a Paolo Guerrero foi suspensa em todos os níveis, ele pode jogar a Copa do Mundo e também por clube após a participação do Peru no certame da Rússia. Antes de agosto não deve ocorrer nada novo quanto à volta da penalidade, ou não“, comentou MCP na sua rede social. Veja a publicação abaixo:




Ao que tudo indica, o Mais Querido reativou seu contrato e voltou a pagar seus salários até o mês de agosto. Caso a seleção peruana saia da Copa ainda na primeira fase, o camisa 9 voltará ao Rio de Janeiro para treinar com o elenco rubro-negro e, até, voltar a jogar profissionalmente até o final do mês, quando acabará o efeito suspensivo, ou não. Neste período, o Mais Querido tem dois jogos super importantes contra o Grêmio, em Porto Alegre: o primeiro válido pela Copa do Brasil, e o segundo pelo Brasileirão.

Eduardo Bandeira de Mello, presidente do Mais Querido, em entrevista na zona misto do Maracanã após a vitória em cima do Bahia, falou sobre processar a FPF: “Esse processo tem que ser analisado com calma, pois o que aconteceu desde o início, desde que ele foi suspenso quando estava com a seleção peruana, apenas o Flamengo foi prejudicado. Vamos analisar isso profundamente para defendermos o nosso interesse. Mas sobre a liberação do jogador, estamos muito felizes”.



Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/06/liberacao-de-guerrero-para-copa-tambem-e-valida-para-atuar-pelo-flamengo/






Curta nossa Página