Diego diz que fala sobre ausência na Copa foi ‘deturpada’, mas mantém opinião: ‘Não retiro uma letra’



A repercussão da entrevista do meia Diego, logo após a vitória do Flamengo por 2 a 0 sobre o Bahia, ao falar sobre a sua ausência na seleção brasileira gerou uma reação do jogador. Nesta sexta-feira, o camisa 10 se mostrou incomodado e disse que foi a interpretação da sua fala foi “maliciosa” e “deturpada”. A coletiva aconteceu às vésperas da partida contra o Corinthians, às 16h, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.


- Chegou até mim algumas informações da repercussão do que eu falei. Não retiro uma letra sequer do que disse. Se existem pessoas maliciosas que querem deturpar o que eu disse... Se achasse que falta experiência na Seleção, eu teria falado. Respeito a opinião de cada um, como a minha deve ser respeitada. Fui bem claro nas minas palavras. No vídeo fica fácil de ver o contexto geral. Se distorcem, problema da pessoa - disse, firme, o meia do Flamengo.

Na saída do Maracanã, na quinta-feira, Diego falou pela primeira vez sobre a ausência na lista de convocados para a Copa do Mundo. Depois de marcar um dos gols da vitória sobre o Bahia, confessou a frustração, mas atribuiu a situação a uma escolha da comissão técnica, não a sua queda de produção.

- Fiz o meu melhor, o sonho se tornou público e foi alimentado por mim e pelo Tite, devido a minha atitude. Ele deixou claro o que ele precisava de mim e eu que poderia assumir a condição e corresponder - afirmou, convicto, o jogador, que continuou.

- Eu perco em não ir à Copa, a Seleção também perde, por não ter um jogador com a minha qualidade e experiência. Mas, o respeito e admiração pelo Tite continua intacto. É um treinador sensacional. Confio que eles vão voltar com o troféu nas mãos - declarou o meia no Maracanã.



Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/diego-diz-que-fala-sobre-ausencia-na-copa-foi-deturpada-mas-mantem-opiniao-nao-retiro-uma-letra-22739429.html






Curta nossa Página