Torcedores do Flamengo vão à loucura com publicações de Diego Alves



Contratado pelo Flamengo como grande solução para a crise que a equipe vivia frente às balizas, o goleiro Diego Alves está tendo uma temporada mágica em 2018.


Na partida contra o Bahia, realizada na última quinta (31), o camisa 1 foi fundamental para o triunfo por 2 a 0 que garantiu a liderança do Brasileirão ao Rubro-Negro.


Após o resultado positivo, Diego Alves foi às redes sociais para comemorar junto com os internautas. O goleiro fez duas publicações em relação ao jogo contra o tricolor baiano. Na primeira, bastaram três palavras para deixar os torcedores do Fla com os olhos brilhando: “Flamengo é Flamengo”, publicou o atleta.



Pouco depois, ele voltou ao Twitter para enaltecer novamente o triunfo. Nesta publicação, ele não só ressaltou a importância da vitória conquistada, mas também a sintonia da torcida, que compareceu em peso ao Maracanã – foram mais de 50 mil pagantes e cerca de 55 mil presentes no estádio.

“Perguntam-me qual é o nosso objetivo. Vitória – vitória a todo custo, vitória a despeito de toda dificuldade, vitória por mais longo e difícil que possa ser o caminho que a ela nos conduz… Maraca vibrando e mais um resultado positivo. Vamos juntos sempre. É o Flamengo!”, escreveu ele.


Sem sofrer gol há três partidas, a próxima chance para Diego Alves melhorar sua marca junto ao Mengão será no domingo (03). O Mais Querido vai encarar o Corinthians pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo está marcado para as 16h, no Maracanã, e a equipe paulista espera surpreender para empatar em pontos com o Rubro-Negro na competição, uma vez que o Fla é líder com 17 e o adversário tem 14, ocupando a terceira posição.



Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/06/torcedores-do-flamengo-vao-a-loucura-com-publicacoes-de-diego-alves/





Curta nossa Página