Rueda revela três qualidades de Vinicius Jr e dispara: “Muita gratidão pela torcida do Flamengo”



Técnico do Flamengo em 2017, Reinaldo Rueda deixou o clube na virada do ano para assumir a seleção do Chile. O treinador, que chegou a duas finais com o clube, teve uma saída conturbada, mas conversou com o FOXSports.com.br durante a abertura da Casa da Conmebol, em Moscou, e revelou ótimas lembranças do clube.


“Flamengo sempre tem uma exigência muito alta. É um compromisso muito grande. Existe muita emoção, muita afetividade. Mas tenho muita gratidão pela torcida do Flamengo. Foram quatro meses muito bonitos, com grandes momentos. Conseguimos a classificação na Libertadores, as duas finais, colocar alguns garotos promissores no time principal. Foi maravilhoso”, disse o colombiano.

Rueda ainda rasgou elogios a um velho conhecido: o jovem Vinicius Júnior, que está de saída para o Real Madrid. “Vai por um caminho bom. Tudo vai depender de quem o acompanha e como vão o proteger no Real Madrid. É um menino que tem caráter, é disciplinado, tem muito talento. Acredito que vá se consolidar”, completou.



Fonte: https://www.foxsports.com.br/news/363080-rueda-revela-tres-qualidades-de-vinicius-jr-e-dispara-muita-gratidao-pela-torcida-do-flamengo






Curta nossa Página


Postagens mais visitadas deste blog

Jornalista indica “oportunidade espetacular” para reforçar a zaga do Flamengo: “Paulo Sousa gosta dele”

Confira a dívida dos Clubes brasileiros segundo balanços 2016

Com título da Copa do Brasil, Flamengo se garante na Libertadores 2025, veja classificados