Rhodolfo tem nova lesão; Thuler volta a formar dupla de zaga com Léo Duarte



Rhodolfo saiu para a entrada de Matheus Thuler no segundo tempo da vitória do Flamengo sobre o Fluminense. Com bom desempenho ao lado de Léo Duarte, o jogador de 31 anos sentiu dores na coxa esquerda e foi reavaliado nesta sexta-feira, na reapresentação do elenco no Ninho do Urubu nesta tarde de sexta-feira.


O Flamengo informou por volta das 15h desta sexta-feira: "O atleta Rhodolfo realizou exame, que constatou lesão no músculo reto femoral da coxa esquerda. Iniciou tratamento."

Desta maneira, Thuler vai a campo contra o Paraná, no domingo, no Maracanã - já são 40 mil ingressos vendidos antecipadamente.

O Flamengo não terá Lucas Paquetá, que levou o terceiro cartão amarelo na vitória de Brasília. Em compensação, Diego retorna após cumprir suspensão.

Este ano, Rhodolfo parou por um mês por lesão na panturrilha direita. Ano passado, sofreu lesão no adutor da coxa esquerda e tratou entre julho e agosto. Apesar das boas atuações, a frequência de jogos não é das mais altas. Réver e Juan, também fora em tratamento, só devem retornar aos campos após a parada da Copa do Mundo.

O Flamengo busca no mercado opções para o setor defensivo. No início do ano, Pablo, ex-Corinthians, foi procurado, mas o alto custo terminou afastando o atleta do Rubro-Negro. A ideia é ter um atleta de idade intermediária. Nem muito jovem como Léo Duarte (21 anos) e Matheus Thuler (19), nem mais veteranos, como Juan (39), Réver (33) e Rhodolfo (31).



Fonte: Globoesporte.com





Curta nossa Página


Postagem Anterior Próxima Postagem

Recent in Technology

Facebook