Paquetá descarta possibilidade de jogar em rival do Fla: “Minha casa é aqui”



A esta altura da temporada, chega a ser redundante afirmar que Lucas Paquetá é uma das principais, senão a principal, referência do Flamengo em campo. O jovem meio campista demonstra, além de qualidade técnica, compromisso tático e empenho para ajudar no setor que for necessário. Já não bastassem esses fatores, a identificação do atleta com o torcedor rubro-negro cresce a cada vez que ele fala sobre o amor que tem pelo clube.

Na última quinta-feira (07), o canal Segue o baile, da jornalista Mariana Fontes, publicou entrevista com o Garoto do Ninho, na qual ele foi questionado sobre a possibilidade de vestir a camisa de qualquer outro clube brasileiro. Na resposta, o camisa 11 da Gávea garantiu que jamais defenderia um adversário do Fla.

— Eu respeito todo os clubes, mas meu coração é totalmente flamenguista. Se um dia eu sair do Flamengo, tenho certeza que quando eu voltar é para a minha casa. Eu gosto muito desse clube, não me vejo (jogando por outra equipe do Brasil). Não por falta de grandeza, nada disso, respeito todos os clubes, os grandes do Rio, do Brasil. Minha casa é o Flamengo, se um dia eu for, tiver que voltar, é aqui —, disse ele.

O assédio de clubes europeus já é real sobre Lucas Paquetá. Apesar do jogador desconversar sempre que se fala em possibilidade de ida à Europa, equipes como Milan e Juventus monitoram o Garoto do Ninho e não devem demorar para enviar proposta oficial.

Sabendo que times do Velho Continente têm interesse em sua revelação, o Flamengo estabeleceu a multa rescisória no valor de 50 milhões de euros, quantia que gira em torno de R$ 230 milhões na cotação atual. O contrato de Paquetá com o Rubro-Negro tem duração até o fim de 2020.



Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/06/paqueta-descarta-possibilidade-de-jogar-em-rival-do-fla-minha-casa-e-aqui/






Curta nossa Página


Postagem Anterior Próxima Postagem

Recent in Technology

Facebook