Titular em seis dos oito jogos do Flamengo no Brasileiro, o zagueiro Léo Duarte treinou normalmente na manhã deste sábado no Ninho do Urubu. O jogador sentiu leve torção no tornozelo direito na vitória contra o Bahia, na última quinta-feira, mas fez tratamento intensivo para não ficar de fora contra o Corinthians.
Hoje, o Flamengo tem Rhodolfo, Léo e Thuler em condições de jogo. Juan está em fase final de transição física e Réver ainda se recupera da luxação no ombro.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2018/3/m/GNmyM4RFyErGFhDSHerA/campinho-1-.png)
O Flamengo de Barbieri para enfrentar o Corinthians (Foto: Infoesporte)
O Flamengo vai a campo com Diego Alves, Rodinei, Rhodolfo, Léo, Renê; Jonas, Lucas Paquetá, Diego; Éverton Ribeiro, Vinicius Junior e Henrique Dourado.
Quem está fora: Réver, Juan, Pará e Geuvânio tratam de lesões. Trauco e Guerrero estão com a seleção do Peru. Cuéllar, na lista de 35 da Colômbia, não pode atuar.
Pendurados: Diego, Lucas Paquetá, Geuvânio, Vinicius Junior, Cuéllar e Henrique Dourado.
Curta nossa Página