Comissão técnica do Flamengo avalia volta dos jogadores após descanso da Copa



A comissão técnica do Flamengo fez uma avaliação durante entrevista coletiva na última quinta-feira (28) a respeito da volta dos jogadores depois do descanso dado a eles em virtude da pausa feita para disputa da Copa do Mundo

O médico do time rubro-negro, Márcio Tannure, definiu como ‘satisfatório’ o retorno dos atletas. “Estamos muito satisfeitos com o trabalho desenvolvido, mas não acomodados. Todos tiveram orientações para o período de folga”, afirmou.

Além disso, o profissional responsável pelo departamento médico descartou qualquer possibilidade que essa folga dada durante o Mundial da Rússia tenha atrapalhado os jogadores flamenguistas no que diz respeito a ritmo de jogo.

“O tempo parado não nos atrapalhou em nada, foi até bom para eles descansarem e recuperarem, pois vinham de uma sequência dura de partidas. Todos atletas são reavaliados quando retornam de um período de descanso”, completou.

A volta do Flamengo em competições oficiais acontece em 18 de julho, quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), quando enfrenta o São Paulo pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro.



Fonte: https://www.torcedores.com/noticias/2018/06/comissao-tecnica-flamengo-jogadores?enable-feature=new_layout






Curta nossa Página