Segundo portal inglês, Liverpool se movimenta para contratar Reinier



De acordo com o portal Anfield Edition, o Liverpool começou a se movimentar para contratar outra jovem revelação do Flamengo, o meia Reinier Jesus. Ainda segundo o Anfield, representantes do clube inglês já teriam entrado em contado com a família do jogador para dar início as negociações.

A base do Flamengo vem ganhando cada vez mais destaque. As vendas recentes de Vinícius Júnior para o Real Madrid, da Espanha, e de Felipe Vizeu para a Udinese, da Itália, assim como as recentes conquistas da garotada Rubro-Negra, como o título da Copa SP de Futebol Júnior de 2018, crendeciaram o Mais Querido como um dos clubes mais importantes no âmbito de revelar jovens promessas.

No caso de Reinier, o jogador chamou atenção quando foi eleito o melhor jogador da Taça Puskás sub-17, disputada na Hungria, na qual os Garotos do Ninho ficaram na terceira colocação. O atleta recentemente, foi campeão do torneio Hamdan International Football Championship de Dubai com a Seleção Brasileira Sub-16.

Apesar de ter apenas 16 anos, o camisa 10 já assinou seu primeiro contrato profissional com o Flamengo. O vínculo vai até o fim de 2020. Reinier já é tratado como nova joia do Rubro-Negro e muitos comentaristas, ao analisarem seu estilo de jogo, o comparam com Kaká, pelo porte físico e boas arrancadas.

Outros especialistas afirmam que o meia se parece muito com Renato Augusto, cria da base rubro-negra, pela força, altura e velocidade. Existe ainda quem concorde que o Garoto do Ninho é melhor do que os dois jogadores citados, devido ao seu repertório de toques rápidos, que mais se parece com um camisa 10 moderno.



Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/06/segundo-portal-ingles-liverpool-se-movimenta-para-contratar-reinier/






Curta nossa Página