Serão, pelo menos, 54.712 torcedores do Flamengo para o confronto diante do Internacional, neste domingo, no Maracanã. A torcida rubro-negra esgotou todos os ingressos colocados a venda para seus setores, o que faz com que o Fla tenha, disparado, a maior média de público, nas quatro primeiras rodadas do Brasileiro. Ao fim dessa jornada, todas as equipes já terão feito dois jogos em casa - exceto o Santos que teve a partida contra o Vasco adiada, mas a capacidade da Vila Belmiro é menor que a do Maracanã - e o Fla terá uma média superior a 50 mil pagantes.
Com ingressos variando entre R$ 10 e R$ 150 reais, a torcida do Flamengo fez longas filas desde segunda-feira para adquirir seus bilhetes. Com cortesias, gratuidades, além dos torcedores do Colorado, são esperados mais de 60 mil pessoas no estádio, que deve - por um bom tempo - ser fixado como o maior público da competição.
O Flamengo segue mandando seus jogos no Maracanã, enquanto não tem a Ilha do Urubu liberada. A tendência é que o estádio só esteja apto para receber as partidas a parti de agosto, depois que terminar as obras para reconstrução de dois geradores, que caíram com as fortes chuvas na Cidade Maravilhosa.
Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/torcida-fla-esgota-ingressos-dispara-como-maior-media-publico.html
Curso Conserto de Celular

Curso completo de manutenção e reparo de celulares com mais de 160 aulas e 50 horas de conteúdo, no curso você vai apreender não só a ser mais um trocador de peças no mercado, mas sim fazer o conserto e reparo da placa eletrônica do celular, o nosso curso é feito com consertos ao vivo em assistência técnica com mais de 8 anos de experiência no mercado responsável pelo conserto e reparo de 8.000 aparelhos celulares, no curso ensinamos eletrônica aplicada a placa de celular, leitura esquema, troubleshooting, diagrama em blocos, aulas de software, consertos ao vivo e muito mais.
Para mais informações clique aqui
Curta nossa Página