Irritado com a arbitragem de Leandro Pedro Vuaden, na derrota para a Chapecoense, no domingo, na Arena Condá, o Flamengo vai entrar nesta terça-feira com uma representação na CBF contra o juiz da partida. A informação inicial foi publicada pelo Globoesporte.com e confirmada pela reportagem do Lance!
Além disso, a diretoria e a comissão técnica ficaram muito irritadas com a forma como Vuaden conduziu a partida, em especial nas distribuições do cartões. Pelo Flamengo, Jonas e Léo Duarte, no lance dos pênalti, além de Marlos foram advertidos com o amarelo. Pela Chapecoense, Rafael Thyere e Douglas .
O revés foi o primeiro do Rubro-Negro no Brasileiro e o primeiro sob o comando de Maurício Barbieri, em nove jogos. Antes eram quatro vitórias e quatro empates, oficiais, além de um triunfo em um amistoso.
- Na minha opinião não foi pênalti. Segunda vez que o Flamengo é prejudicado no Campeonato. Isso precisa ser revisto, se tivesse árbitro de vídeo. Flamengo está sendo prejudicado. Chapecoense não tem nada com isso, fez o jogo dela - reclamou o técnico do Flamengo, após a partida.
Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/encaminha-representacao-contra-leandro-vuaden-apos-jogo.html
Curta nossa Página