Ex-Fla, Marcelo Cirino vive situação complexa ao voltar para o Brasil



Muito esperava-se de Marcelo Cirino quando foi anunciado pelo Flamengo, ao final de 2014, devido ao grande destaque que teve no Atlético-PR, que havia conquistado o vice-campeonato da Copa do Brasil, em 2013. Entretanto, o jogador não conseguiu repetir as atuações que apresentou no Furacão, e aos poucos foi sendo esquecido no banco de reservas do Rubro-Negro. Desse modo, o atacante foi emprestado para o Internacional e, após fracas atuações no Colorado, acabou indo parar no Al Nasr, dos Emirados Árabes.

O atleta, no entanto, vive situação complicada. Isso porque, ao retornar para o Brasil, após final do empréstimo cedido por Atlético-PR e Flamengo, o atacante voltou a treinar no CT do Furacão, mas ainda não pode ser considerado como reforço. Cirino tem contrato com o clube até 2019, sendo que está impedido de atuar no país antes de julho deste ano, quando se encerra de fato o vínculo por empréstimo do atancante com o Al Nasr.

O que torna a situação do jogador ainda mais complexa é o fato de sua negociação com o Flamengo ter envolvido cláusulas contratuais que previa uma multa a ser paga para o investidor, a Doyen Sports, no caso de não ter sido revendido após defender o Mais Querido, que detém 50% dos direitos do atleta. Com isso, Cirino terá que aguardar a definição de seu futuro nos próximos dias. Por enquanto, ele faz apenas uso das instalações do clube paranaense para treinar.

Cirino não deixou saudades ao sair do Fla. O jogador de 26 anos teve duas temporadas com o Rubro-Negro e marcou apenas 24 gols. Já no Al Nasr, fez 26 jogos e marcou 14 gols, atuando pela última vez no dia 29 de abril, quando marcou um dos gols da equipe no empate com o Emirates Club por 2 a 2. Cabe mencionar que se o Atlético-PR quiser contar com o atacante para a temporada, terá que buscar uma rescinsão de contrato junto à equipe Árabe.



Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/05/ex-fla-marcelo-cirino-vive-situacao-complexa-ao-voltar-para-o-brasil/






Curta nossa Página