Colômbia não libera e Cuéllar desfalca o Fla contra Bahia e Corinthians



Após cumprir suspensão pelo cartão vermelho, contra o Atlético-MG, Cuéllar não vai a campo contra o Bahia, nesta quinta-feira, no Maracanã. Na lista de suplentes do técnico José Pekerman, o jogador não atua também no domingo diante do Corinthians, novamente no antigo Maior do Mundo. A Federação Colombiana de Futebol vai entregar a lista definitiva para o Mundial da Rússia apenas na segunda-feira, dia 4 de junho, a data limite para entrega dos nomes à Fifa.


Cuéllar foi convocado entre os 35 jogadores escolhidos pelo treinador argentino. Diferentemente da CBF, a Federação Colombiana de Futebol não liberou a participação de jogadores da lista de suplentes dos seus compromissos nos clubes. O Flamengo tentou contato formal e buscou a liberação de Cuéllar, mas vai se resguardar até a lista final de Pekerman.

O treinador argentino levou 25 jogadores para o período de treinos na Itália. Na sexta-feira, a Colômbia joga amistoso contra o Egito. Pekerman vai cortar dois nomes para a lista final, mas monitora o estado físico de outros suplentes, caso do rubro-negro Cuéllar.

Titular na vitória contra o Atlético-MG e em dois jogos da fase de grupos da Libertadores, Jonas vai seguir na equipe de Mauricio Barbieri.

A provável escalação do Flamengo para o duelo de quinta é Diego Alves, Rodinei, Léo Duarte, Rhodolfo, Renê; Jonas, Lucas Paquetá, Diego; Éverton Ribeiro, Vinicius e Henrique Dourado.



Fonte: https://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/colombia-divulga-lista-na-segunda-e-cuellar-vai-desfalcar-fla-contra-bahia-e-corinthians.ghtml





Curta nossa Página