Empresário de Ricardo Oliveira descarta negociação com o Flamengo: “A chance é zero”



Com o aumento da punição do atacante Paolo Guerrero, junta à má fase de Henrique Dourado, que não conseguiu convencer no primeiro semestre, o Flamengo se movimenta e não descarta a chegada de um novo atleta para a posição durante a janela de transferências que será aberta no próximo mês.


Após nomes como André-Pierre Gignac e Vagner Love, outro atleta que passou a ser ligado ao Rubro-Negro foi o de Ricardo Oliveira. Porém, o jornalista Guilherme Frossard, do Globo Esporte, garante que não há chance de negociação com o camisa 9 do Atlético-MG.

Através de seu Twitter, Frossard garantiu que entrou em contato com o empresário de Ricardo, Augusto Castro, que rechaçou qualquer possibilidade de transferência do atleta para o clube da Gávea: “A chance é zero”, disse o agente ao jornalista.

“Apareceram especulações sobre Ricardo Oliveira no Flamengo. Não procede. Falei com o Augusto Castro, empresário do jogador. “A chance é zero”, garantiu. Ricardo fará seu sétimo jogo pelo Galo no Brasileirão amanhã, contra o Sport, em Recife”, foi o que escreveu Frossard.


Sem trazer novos reforços, o Flamengo segue tendo Henrique Dourado e Lincoln como opções para a função. O “Ceifador” é titular absoluto e volta a campo na próxima quinta-feira (31), quando o Mais Querido encara o Bahia pela oitava rodada do Brasileirão.



Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/05/empresario-de-ricardo-oliveira-descarta-negociacao-com-o-flamengo-a-chance-e-zero/






Curta nossa Página