ATUAÇÕES: Éverton Ribeiro leva maior nota em vitória do Flamengo



Com grande atuação e golaço do meia, Flamengo derrotou o Inter por 2 a 0 e se manteve na liderança do Brasileirão. Lucas Paquetá e Guerrero também se destacaram

O Flamengo teve boa atuação diante do Internacional e acabou vencendo os gaúchos por 2 a 0, gols de Lucas Paquetá e Éverton Ribeiro, que levou a maior nota nas avaliações do repórter David Nascimento. Confira as notas:

7,0 - Diego Alves: Deu segurança ao setor defensivo. No fim, carregou papel fundamental com uma defesa bastante difícil, evitando que o rival fizesse um gol.

6,5 - Rodinei: Apesar de ser um jogador defensivo, se arriscou no ataque e criou uma chance de gol para a equipe ainda no primeiro tempo. Boa atuação.

6,0 - Léo Duarte: Cumpriu bem o papel substituindo Juan na posição de titular. Não foi bastante exigido, mas quando foi necessário, apareceu bem.

6,0 - Réver: Assim como o companheiro de zaga, também cumpriu bem o papel defensivo. Em um geral, a dupla de zaga no jogo não cometeu erros.

6,5 - Renê: Se movimentou bastante em campo, criando opções para o ataque em determinados lances – principalmente ao lançar os companheiros.

6,5 - Cuéllar:
Se arriscou no ataque com finalizações, apesar de não ter tido sorte pelo fato de a bola ter parado nestas vezes nas mãos do goleiro adversário.

7,5 - Lucas Paquetá: Ousado, deu lençol e ainda contou com a sorte aliada com a qualidade: fez um gol ao aproveitar rebote de falta que ele mesmo cobrou.

8,0 - Éverton Ribeiro: Teve uma das suas melhores atuações com a camisa do Flamengo. Se movimentou bastante, criou e foi premiado com um bonito gol no fim.

7,0 - Geuvânio: Muito participativo na partida. Figurou em chances de gol da equipe, carregando a responsabilidade de criar e colocar pressão pela vitória.

7,0 - Vinicius Júnior: Em mais uma boa atuação, ousou em sua qualidade e ajudou bastante a equipe. Ainda aplicou um bonito lençol em D'Alessandro, capitão rival.

6,5 - Henrique Dourado: O desempenho foi bom. Apesar de não ter sido muito incisivo tecnicamente, participou de algumas jogadas perigosas. Boa partida.

7,0 - Guerrero: Sete meses depois de seu último jogo, teve uma boa atuação em seu retorno. Correu, procurou a bola e participou do segundo gol.

– Jean Lucas: Entrou no fim, sem tempo para que fosse avaliado.

– Trauco: Ficou apenas segundos em campo no fim. Sem tempo suficiente para uma avaliação.

7,0 - Maurício Barbieri:
Colocou seus jogadores pra frente. Conseguiu armar um esquema que superou com certa facilidade o adversário, principalmente na etapa final.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/atuacoes-everton-ribeiro-leva-maior-nota-vitoria-flamengo.html



Curso Conserto de Celular



Curso completo de manutenção e reparo de celulares com mais de 160 aulas e 50 horas de conteúdo, no curso você vai apreender não só a ser mais um trocador de peças no mercado, mas sim fazer o conserto e reparo da placa eletrônica do celular, o nosso curso é feito com consertos ao vivo em assistência técnica com mais de 8 anos de experiência no mercado responsável pelo conserto e reparo de 8.000 aparelhos celulares, no curso ensinamos eletrônica aplicada a placa de celular, leitura esquema, troubleshooting, diagrama em blocos, aulas de software, consertos ao vivo e muito mais.

Para mais informações clique aqui






Curta nossa Página


Postar um comentário

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Recent in Technology

Facebook