Petkovic e Muricy não veem problema na cobiça do Fla a Carille e Rodriguinho



Na terça-feira, o presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, vociferou e criticou a diretoria do Flamengo por, segundo ele, ter tentado contratar o técnico Fábio Carille e o meia-atacante Rodriguinho. Eduardo Bandeira de Melo, mandatário do Rubro-Negro, negou. Durante o Seleção SporTV desta quarta, Petkovic e Muricy Ramalho, falaram sobre o episódio.


Ex-jogador do Fla, Petkovic acredita que, embora Carille e Rodriguinho tenham contrato com o Corinthians, vê com naturalidade esse assédio de outros clubes.

- Cobiçar um técnico do outro clube é totalmente normal, mas depende da conduta de cada um. Primeiro tem que ter toda a informação de contrato dele. O jogador não pertence ao clube. O que pertence ao clube é o contrato do jogador. Então, não vejo nada errado com isso. Acho que o Andrés quer levantar polêmica, quer valorizar o seu produto - disse o gringo.

Muricy Ramalho, que trabalhou como técnico do Flamengo, também considera que esta procura ao profissional empregado faz parte da lei de mercado. Ele afirmou ainda que o Rubro-Negro deveria apostar em Mauricio Barbieri e efetivá-lo.

- Os clubes não podem reclamar de nada disso. Quando o técnico não vai bem, mandam embora o técnico também. É a lei do mercado. Não tem técnico no mercado, então deixa o da casa. Tira um pouco da pressão. Ainda tem o exemplo do Zé Ricardo.

Também presente no programa, o narrador Gustavo Villani concordou com Pet e Muricy e disse não ver erro da diretoria do Fla.

- O Flamengo vai esperar o final da temporada para fazer uma oferta? Não vejo falta de ética.

Fonte: https://sportv.globo.com/site/programas/selecao-sportv/noticia/petkovic-e-muricy-nao-veem-problema-na-cobica-do-fla-a-carille-e-rodriguinho.ghtml







Curta nossa Página


Postar um comentário

0 Comentários