Sensação do time do Flamengo na reta final de 2017 e um dos destaques da equipe no início da atual temporada, Lucas Paquetá está com moral na Gávea. Xodó da torcida e titular absoluto do time em 2018, ele ganha os elogios também de quem divide espaço no meio-campo: Gustavo Cuéllar.
"Os dois têm muita qualidade, todo mundo sabe. O Vinícius foi vendido, o Paquetá com certeza, infelizmente para nós e para a torcida do Flamengo, vai durar muito pouco aqui. Não vai ter como segurá-lo aqui no Flamengo", afirmou Cuéllar, que deixou também uma mensagem para os jovens seguirem em um futuro próximo no futebol:
"Conselho não, mas uma sugestão que dou para eles é que tenham sempre a cabeça no lugar, que não se esqueçam de onde saíram, que é o melhor time do mundo. Com certeza os dois vão dar o que falar mais na frente", finalizou.
Colocado por Maurício Barbieri no time titular da equipe que venceu o Atlético-GO, no sábado (7), por 3 a 1, Cuéllar deve seguir como o volante do Flamengo na estreia do Brasileirão, sábado (14), contra o Vitória, em Salvador. Quatro dias depois o time encara o Santa Fe, pela terceira rodada do grupo 4 na Conmebol Libertadores.
Fonte: https://www.foxsports.com.br/news/352615-paqueta-vai-durar-pouco-no-flamengo-nao-tem-como-seguralo-admite-cuellar
Curta nossa Página