Jubero exalta Flamengo e abre o jogo sobre ser o novo técnico do clube



Segundo o comentarista Jose Eduardo Savoia, Fernando Jubero, que está no Rio de Janeiro, chegaria ao local para conversar com Carlos Noval, diretor executivo do Flamengo. Com exclusividade para a repórter Eduarda Peccinatti, o técnico espanhol abriu o jogo sobre a situação.


Sincero, Jubero rasgou elogios ao Flamengo, afirmou que conhece o clube, a torcida, mas negou qualquer contato com a diretoria rubro-negra. Além disso, pregou respeito a Maurício Barbieri e admitiu que não gostaria de saber que seu clube estaria negociando com um treinador tendo outro exercendo a função.

"Me surpreendeu todo o rumor que teve, não esperava. Recebi muitas mensagens. Me orgulho do meu nome ser relacionado a um clube grande como o Flamengo, com grandes jogadores, uma grande torcida. Mas não conversei com diretoria do Flamengo, nem com ninguém", afirmou.

Segundo ele, a ida para o Rio de Janeiro foi para resolver problemas particulares. Ele esteve presente no Nilton Santos, no último sábado (28 de abril), e acompanhou Botafogo e Grêmio, confronto válido pela terceira rodada.

Confira abaixo na íntegra a entrevista com Jubero:


Fonte: https://www.foxsports.com.br/news/355987-exclusivo-jubero-exalta-flamengo-e-abre-o-jogo-sobre-ser-o-novo-tecnico-do-clube








Curta nossa Página


Postar um comentário

0 Comentários