Zinho diz que sucesso de Diego e Éverton Ribeiro passa por Paquetá: "Tem pulmão"



Durante a vitória por 3 a 0 sobre o Ceará, o Flamengo entrou em campo com força máxima, recheado de estrelas do meio para frente. Para o comentarista Zinho, a troca de esquema feita por Maurício Barbieri, que trocou Arão por Éverton Ribeiro, deixou a equipe mais qualificada em campo. Só que o sucesso deve ser creditado também a Lucas Paquetá.


No esquema 4-1-4-1, o Flamengo teve Diego mais próximo a Cuéllar, fazendo uma função de volante. No segundo tempo, Paquetá exerceu essa função e comandou a equipe rubro-negra. Durante o Expediente Futebol, Zinho destacou o 'pulmão' do garoto para ajudar o time e deixar Diego e Éverton Ribeiro mais à vontade em campo:

"As mudanças táticas do Barbieri foram boas. O Paquetá não estava jogando como antes, o Diego e Éverton centralizados não funcionava. Eles vinha muito atrás armar o jogo, falta velocidade, não consegue chegar à frente. Trazer o Paquetá como segundo volante, deixar o Éverton aberto pela direita, com o Diego mais próximo do Dourado na frente. Acho que surtiu efeito. O Paquetá consegue ser o segundo volante e tem força e pulmão para chegar à frente. Isso melhorou", afirmou Zinho.

Agora, o Flamengo encara a Ponte Preta, nesta quarta-feira (2 de maio), pela primeira partida das oitavas de final da Copa do Brasil. O confronto acontece em Campinas.

Fonte: https://www.foxsports.com.br/news/355964-zinho-diz-que-sucesso-de-diego-e-everton-ribeiro-passa-por-paqueta-tem-pulmao







Curta nossa Página


Postar um comentário

0 Comentários