ATUAÇÕES: Paquetá e Vinicius Jr. vão bem no empate do Flamengo



A primeira rodada do Brasileirão deixou um gosto amargo para o Flamengo. O Fla visitou o Vitória, no Barradão, neste sábado, e ficou no empate em 2 a 2. Os erros de arbitragem - para os dois lados - prejudicaram o andamento da partida. Em campo, os destaques foram Lucas Paquetá e Vinicius Júnior. Pelo lado do Vitória, Yago e Denilson foram os melhores. Confira, a seguir, as notas do LANCE! (notas por Vinícius Britto - reporterfla@lancenet.com.br).



6,0 - Diego Alves - Realizou algumas boas defesas e passou perto do pênalti de Yago. Nada poderia ter feito na cabeçada de Denilson. Jogo seguro do goleiro.

5,5 - Rodinei - Devido às circunstâncias do jogo, ficou preso aos zagueiros. Apareceu pouco ao ataque para se juntar a Vinicius Júnior, que caía pela direita.

5,0 - Juan - Falhou feio no gol de Denilson, ficando pregado no chão, sem contestar o atacante rival. Acabou sendo decisivo de forma negativa para o empate.

6,5 - Réver - Tranquilo no jogo aéreo e no combate atrás, mesmo com a velocidade do ataque do Vitória. Ainda marcou o segundo gol rubro-negro no Barradão.

5,0 - Renê - Dava muitos espaços, com seu setor sendo explorado por Rodrigo Andrade e Rhayner. Foi pelo seu lado que saiu os dois gols baianos.

6,0 - Cuéllar - Teve que se desdobrar na marcação pela inferioridade numérica do Flamengo. Muitos desarmes, e, na medida do possível, protegeu a zaga.

7,5 - Lucas Paquetá - Foi o melhor do Flamengo no jogo. Bela finalização no primeiro gol e participava de todos os lances de perigo do ataque rubro-negro.

5,5 - Diego - Dos jogadores de frente do Flamengo, foi o que menos apareceu. Cumpriu a função de fazer a bola chegar no ataque, mas pouco incisivo.

Éverton Ribeiro - Sem nota. Foi expulso injustamente no começo do jogo.

7,0 - Vinicius Júnior - Em seu primeiro toque na bola, deu assistência para Paquetá. Muita movimentação na frente e sofreu a falta que resultou no segundo gol.

5,5 - Henrique Dourado - Com a expulsão, foi sacrificado. Substituído ainda no primeiro tempo.

6,5 - Geuvãnio - Bela assistência para Réver no segundo gol do Flamengo. Depois de preterido por Carpegiani, ganha pontos com Barbieri para a sequência.

6,5 - Willian Arão - Acrescentou vitalidade e poder de marcação em um meio-campo que passou a maior parte do jogo com menos jogadores. Muita vontade.

5,5 - Pará - Entrou nos minutos finais para dar velocidade e fechar o lado direito junto com Rodinei. Cumpriu a função designada e não comprometeu.

6,0 - Maurício Barbieri - Nos primeiros dez minutos, o time foi bem e sufocou o Vitória. A expulsão prejudicou o interino em sua estreia como técnico do Flamengo.

VITÓRIA - O Vitória apresentou um ataque móvel, imprimindo muita velocidade pelas laterais e com Denilson. Apesar do desfalque de Neilton, Yago assumiu a função de articular o meio. Rhayner apareceu dando assistência e Denilson com o cabeceio preciso no segundo gol da equipe da casa. Ofensivamente, a equipe de Vagner Mancini funciona, sendo aguda e bastante intensa.

Com os gols sofridos de ontem, o Rubro-Negro baiano tem a pior defesa entre os clubes da Série A. Mesmo com um jogador a mais em grande parte do jogo, a linha defensiva bateu cabeça e ofereceu diversos lances de perigo ao Flamengo. Pedro Botelho, Kanu e Ramon foram destaques negativos. Um desorganizado Vitória que deve brigar na parte de baixo da classificação.








Curta nossa Página


Postar um comentário

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Recent in Technology

Facebook