Com Dourado, Carpegiani tem um time inteiro de atacantes à disposição



Se a melhor defesa é o ataque, o Flamengo tem um grande arsenal à disposição para ter uma grande temporada em 2018.


Com a chegada de Henrique Dourado, o técnico Paulo César Carpegiani tem ao menos 11 alternativas de homens ofensivos, o que indica que a concorrência será enorme na Gávea.

Diante da fartura, Guerrero, Henrique Dourado, Lincoln, Berrío, Marlos Moreno, Paquetá, Vinicius Jr, Everton Ribeiro, Everton, Ederson e Geuvânio travarão uma disputa pela vaga no time. Dado o calendário extenso, entretanto, todos deverão ter oportunidades no ano.

"Quanto mais qualidade, mais longe vamos chegar. Chego com esse pensamento de buscar meu espaço e marcar gols", disse Henrique Dourado.

Além destes nomes, o treinador ainda conta com uma leva de jogadores que se destacaram na Copa São Paulo de Juniores. Lucas Silva e Vitor Gabriel, por exemplo, já entraram em campo durante este Campeonato Carioca. Diante da concorrência, Dourado prometeu apenas que dará o seu melhor pelo Rubro-negro:

"Quero desempenhar o meu papel, assim como fiz nos outros clubes".

Já classificado à semifinal da Taça Guanabara, o Flamengo faz seu último treino antes de encarar o Nova Iguaçu, domingo, 17h, no Mané Garrincha. Com problema na panturrilha, Willian Arão nem viaja.

Fonte: https://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2018/02/03/com-dourado-carpegiani-tem-um-time-inteiro-de-atacantes-a-disposicao.htm






Curta nossa Página


Postar um comentário

0 Comentários