Bandeira descarta Engenhão e cita Mané Garrincha como possível palco de semifinal



Antes mesmo de enfrentar o Nova Iguaçu pela última rodada da fase de grupos da Taça Guanabara, o Flamengo já sabia que o Botafogo seria seu adversário na semifinal do torneio. Entretanto, o palco do duelo ainda está indefinido.

Após o triunfo deste domingo (04), o presidente do Fla, Eduardo Bandeira de Mello, falou sobre o clássico contra o alvinegro. O mandatário do Mais Querido reafirmou a indefinição sobre o local do confronto, deixando em aberto um possível retorno ao Mané Garrincha, palco do duelo contra o Nova Iguaçu.

Além de citar o estádio de Brasília como possibilidade, Bandeira garantiu que o Engenhão, chamado de Nilton Santos pelos botafoguenses, está descartado. Segundo o cartola, o estádio não seria um ‘campo neutro’.

Até então, o clássico decisivo tem data e hora definidos: o embate será às 16h30 da tarde do próximo sábado (10). O Flamengo entra em campo com a vantagem do empate, pois se classificou em primeiro lugar no grupo B.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/02/bandeira-descarta-engenhao-e-cita-mane-garrincha-como-possivel-palco-de-semifinal/






Curta nossa Página


Postar um comentário

0 Comentários