O alemão Bild divulgou que tanto o Hamburgo, time do brasileiro Walace, quanto o Analyaspor, de Vagner Love, estão colocando obstáculos para que o Flamengo consiga trazê-los de volta ao Brasil.
Em relação ao atacante Vagner Love, que já teria até acertado seu salário com o Rubro-Negro, seu retorno à Ilha do Urubu está cada vez mais longe. O empresário do jogador, Diogo Souza, ouviu mais um não dos dirigentes do Alanyaspor, que não aceitam ceder seu artilheiro. O "Artilheiro do Amor" está, contudo, com dois meses de salário atrasados e já disse que gostaria de voltar a jogar pelo Flamengo.
O clube carioca pretende trazer Love por empréstimo, em um valor de R$ 600 mil por mês, que já teria sido acordado, mas o Alanyaspor ainda não liberou - e parece que não irá liberar - o jogador.
Fonte: Gazeta Esportiva
Curta nossa Página
