Depois de lançar mão de sua base na estreia do Estadual, o Flamengo começa a colocar aos poucos os jogadores do elenco principal no domingo, contra a Cabofriense. Quem estiver melhor condicionado e que não teve sobrecarga de jogos na temporada passada será acionado. Até agora, os nomes são de Rodinei, Renê, Léo Duarte, Vinicius Júnior e Lincoln.
Alguns destaques da estreia contra o Volta Redonda não voltam e devem ser mantidos como titulares. Entre eles, Pepê, Lucas Silva e Jean Lucas. Também estão no profissional desde a representação Klebinho, o goleiro Hugo Souza e o zagueiro Thuler.
Nesta quinta-feira, quem enfrentou o Volta Redonda e não desceu para jogar a Copinha fez um treino regenerativo. Os jogadores do profissional que serão relacionados treinaram no campo do Ninho do Urubu. Os que não vão para o jogo no domingo também, com mais intensidade.
Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/flamengo-integra-cinco-jogadores-do-elenco-principal-oito-jovens-vao-para-copinha-22303283.html
Curta nossa Página
