Flamengo sonda dois técnicos, mas Carpegiani seria o nome imediato para vaga



Após um mês de enrolação, a novela envolvendo Reinaldo Rueda chegou ao fim. O treinador deixou o Mais Querido e assinou com a seleção chilena. Segundo informações de Diogo Dantas, o Flamengo sondou a situação do técnico Eduardo Berizzo e também buscou informações sobre a multa do Renato Gaúcho.


Por mais que tenha buscado informações sobre os treinadores, Carpegiani seria o nome imediato para a vaga. Cria do Internacional, Paulo César Carpegiani fez história com a camisa rubro-negra em duas ocasiões: como jogador, e como treinador.

Jovem para um treinador, o argentino treinou apenas cinco clubes diferentes. O maior deles foi o Sevilla, onde deixou a equipe no fim de 2017. Desde 2011, quando iniciou sua carreira, apenas um título foi conquistado.

Renato Gaúcho

Sondado pelo Flamengo no final do ano passado após ganhar a Copa Libertadores com o Grêmio, Renato Gaúcho é sonho de boa parte da torcida por conta de sua forma explosiva na beira de campo. Em atuais declarações, o treinador afirmou que sonha em comandar o Mais Querido e que, inclusive, sua “hora” ainda iria chegar.


Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/01/flamengo-sonda-dois-tecnicos-mas-carpegiani-seria-o-nome-imediato-para-vaga/





Curta nossa Página


Postar um comentário

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Recent in Technology

Facebook