O técnico Paulo César Carpegiani deixou claro que a sua principal missão, além de seguir o planejamento de dar ritmo aos jogadores do Flamengo, é encontrar um substituto ideal para Cuéllar, que está suspenso das duas primeiras partidas da Libertadores. Os volantes Rômulo, Ronaldo e Jean Lucas têm sido observados, mas o primeiro, mesmo vaiado contra o Vasco, segue como favorito. Ronaldo sequer ficou no banco e Jean Lucas entrou no fim.
As vaias ao volante Rômulo e ao time como um todo foram vistas pelo técnico como incentivo para melhorar. Embora ele sempre ressalte o plano de dar ritmo aos atletas, o que causa queda de rendimento natural.
— Pela primeira inclusão de alguns jogadores, com o time mais encorpado, considero o rendimento satisfatório. Hoje tive um time seguro, que jogou sem susto, que não abdicou do ataque. Com alguns jogadores novos. Modificou-se o ritmo. Mas existe a necessidade de dar oportunidade aos jogadores da pré-temporada. É um Flamengo só. As vaias são incentivo — decretou.
Fonte: Extra
Curta nossa Página