A jovem promessa Vinicius Júnior foi o grande destaque do Flamengo na vitória por 1 a 0 sobre a Cabofriense, pelo Campeonato Carioca, na Ilha do Urubu. O jogador marcou o único gol do jogo e levou a melhor nota nas avaliações do LANCE!
GABRIEL BATISTA
Não teve dificuldade nas poucas finalizações do Boavista que chegaram em sua meta. Errou algumas reposições de bola, mas não comprometeu.
7,0
RODINEI
Ótima assistência para Vinicius Júnior no gol que abriu o placar. Foi uma boa opção ofensiva, mas deixou espaço atrás.
6,5
MATHEUS THULER
Bem posicionado, fez cortes providenciais pelo alto e levou a melhor no duelo com os atacantes do Boavista.
6,0
LÉO DUARTE
O ataque do Boavista deu pouco trabalho, mas o zagueiro foi seguro quando exigido. É uma boa opção para o técnico do Rubro-Negro.
5,5
RENÊ
Deu alguns sustos na saída de bola do Flamengo. Ficou mais preso do que Rodinei, e sua contribuição ofensiva foi bem pequena.
5,0
JONAS
Cometeu muitas faltas no campo de defesa do Flamengo. Foi assim, na bola parada, que o adversário criou as melhores chances.
6,5
RONALDO
Volante teve uma boa atuação. Ocupou bem o meio-campo, evitando a criação do rival e também iniciou a construção das jogadas do Flamengo.
6,5
JEAN LUCAS
Meia se movimentou bastante e buscou o jogo, recuando para iniciar as jogadas do Rubro-Negro. Foi um dos principais nomes da partida.
6,0
LUCAS SILVA
Depois de brilhar na última partida, o meia fez uma partida discreta ontem. Nas vezes que finalizou de fora da área, não levou perigo ao rival.
7,5
VINICIUS JÚNIOR
Chamou o jogo e abriu o placar em jogada iniciada por ele mesmo na intermediária. Ainda deu belos dribles e foi substituído na etapa final.
6,5
LINCOLN
Boa movimentação do jovem atacante, que conseguiu armar boas jogadas. Arriscou uma ou outra finalização, mas não teve sucesso.
6,0
PEPÊ
Com pouco tempo para atuar e com o jogo já resolvido, o jovem não acrescentou muito à atuação do Rubro Negro.
6,5
WENDEL
Garoto entrou bem e manteve o nível no meio-campo do Flamengo.
6,0
RAMON
Não teve problemas para defender e o Flamengo terminou o jogo sem sofrer sustos.
6,5
JAJÁ
O Flamengo tinha controle da partida quando entrou. Tentou dar mais velocidade ao time, mas não criou grande chance.
–
KLEBINHO
Entrou já nos minutos finais da partida.
7,0
PAULO CÉSAR CARPEGIANNI
Colocou a garotada em campo outra vez e a equipe manteve um bom nível. Na etapa final, utilizou as cinco mudanças e rodou o elenco.
CABOFRIENSE - Diante dos jovens do Flamengo, Leandro Euzébio usou a experiência para vencer boa parte dos duelos individuais. Quando foi ao ataque, levou perigo à meta de Gabriel em cabeçada rente ao travessão. No ataque, Davi Ceará foi quem organizou as principais jogadas.
Fonte: Lance!
Curta nossa Página
