O erro de Willian Arão no primeiro tempo despertou Diego Alves. Sem a braçadeira de capitão, que coube a Pará nesse domingo em Porto Alegre (na derrota por 3 a 1 para o Grêmio), o goleiro saiu aos berros para alertar o volante, que tentou sair tocando de calcanhar e quase gerou o gol do Grêmio. Ali, o jogo estava empatado por 0 a 0.
Nas redes sociais, impressiona os torcedores também pela postura em entrevistas - veja mais abaixo série de pedidos para que o goleiro assuma a braçadeira de capitão. Lembrou que o Flamengo saiu na frente contra o Grêmio, mas jamais poderia sofrer a virada do jeito que sofreu.
- A gente não pode se dar o luxo de conseguir sair ganhando e sofrer a virada. É inadmissível. O mais difícil era sair na frente. E ainda sofremos a virada - disse, chateado, o goleiro do Flamengo.
Diego Alves tem que ser o Capitão pic.twitter.com/RwLhR5PPCO
— Nicolle (@nicollebratz) 2 de novembro de 2017
ALGUÉM DA ABRAÇADEIRA DE CAPITÃO PARA O DIEGO ALVES!!! O CARA TA PAGANDO GERAL PRA TODO MUNDO!!! QUE HOMEM!!!
— Rubro-negro 🔴⚫ (@MattarazoCRF) 5 de novembro de 2017
Pará de Capitão, com o Diego Alves ai?
— Diegos (@lufla10) 5 de novembro de 2017
Diego Alves é o capitão moral desse time há pelo menos um mês. Com quem vai ficar a faixa, no caso hoje com Pará, nada importa.
— Cantos do Flamengo (@CantosFlamengo) 5 de novembro de 2017
É IMPOSSÍVEL NÃO DIZER QUE UMA DAS COISAS QUE MAIS CHAMARAM A ATENÇÃO FOI A LIDERANÇA DO DIEGO ALVES, MESMO N SENDO O CAPITÃO, A CADA GOL SOFRIDO ELE NÃO DEIXAVA OS COMPANHEIROS ABAIXAREM A CABEÇA E OS ENCORAJAVAM A IREM PRA CIMA, QUE HOMEM!!! pic.twitter.com/eqyjzknBhB
— ana (@fIwmengz) 2 de novembro de 2017
Fonte: https://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/para-foi-o-sexto-capitao-de-rueda-mas-lideranca-de-diego-alves-cresce-no-fla.ghtml
Curta nossa Página
Deixe seu comentário