Monitorado pelo Fla anteriormente, Lavezzi tem contrato com seu clube até dezembro de 2017



Com o fim da temporada se aproximando, as equipes já visam reforços para a próxima temporada, e o Mengão tem um foco na próxima janela, que já foi citado pelo técnico Reinaldo Rueda: jogadores de ataque, e o argentino Ezequiel Lavezzi pode pintar como opção.

O ponta de 32 anos está atualmente no Hebei Fortune, da China, porém, seu contrato com a equipe é válido até dezembro de 2017, apenas. Desta forma, o atacante ficará livre no mercado a partir do encerramento.

No fim de 2015, quando Lavezzi deixou o PSG, o Fla chegou a monitorar a situação do atleta, mas esbarrou nos altos valores e não conseguiu seguir em frente na negociação.

Na equipe chinesa, onde está há duas temporadas, o camisa 22 teve rendimento abaixo do esperado em 2016, quando disputou 10 jogos e não balançou as redes, mas na atual, são 20 gols marcados em 27 aparições.

Não há indícios de novas conversas entre Fla e jogador, mas – com o argentino livre para negociar – pode ser uma grande oportunidade para o time de demonstrar interesse.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2017/11/monitorado-pelo-fla-anteriormente-lavezzi-tem-contrato-com-seu-clube-ate-dezembro-de-2017/






Curta nossa Página


Postar um comentário

0 Comentários