Felipe Vizeu, do Flamengo, obtém vitória em processo contra o América-MG



O atacante Felipe Vizeu, do Flamengo, obteve importante vitória fora dos gramados. Ele ganhou o processo que movia há quatro anos contra o América-MG, seu ex-clube nas categorias de base.

Vizeu deixou Belo Horizonte em 2013 para treinar no Flamengo. Na época, ele acusou o Coelho de não oferecer as condições de trabalho adequadas, como acesso a comida e água, e obteve liminar para trocar de agremiação.

Mas o caso ainda corria na Justiça, onde os mineiros buscavam indenização pela participação na formação do atleta. O juiz André Felipe Alves da Costa Trednnick, no entanto, entendeu que o América-MG de fato perdeu seus direitos ao não cumprir com obrigações básicas.

- Depois de avaliar as provas e ouvir testemunhas, ele se convenceu que o América-MG cometeu ilícitos contratuais - conta a advogada Ana Caroline Veiga, que incluiu no material apresentado uma entrevista em que David Luiz, do Chelsea e da seleção, revela ter passado fome no Coelho.

A decisão foi em primeira instância. Ou seja, ainda cabe recurso.

Fonte: http://blogs.oglobo.globo.com/panorama-esportivo/post/felipe-vizeu-do-flamengo-obtem-vitoria-em-processo-contra-o-america-mg.html





Curta nossa Página



Postar um comentário

0 Comentários