Zé Ricardo revela os motivos que o fizeram não utilizar Conca



Zé Ricardo passou boa parte da temporada sob o comando do Flamengo, maior agora está do lado oposto, treinando o Vasco. Enquanto esteve no comando do Flamengo, ficou com a missão de trabalhar o retorno do meia Conca aos gramados. O jogador veio para se recuperar da grave lesão no joelho e só fez três jogos pelo Flamengo em 2017, o que frustou a torcida, que estava cheia de expectativas pela contratação. A falta de sequência foi explicada pelo treinador.

Em entrevista ao programa Papo do Lobo, no Youtube, do jornalista Sergio Lobo, o técnico do Vasco abriu o jogo sobre a situação do meia. Segundo Zé Ricardo, três fatores impediram Conca de ter mais chances: a competitividade do elenco, o limite de estrangeiros por jogo e a também a situação física do atleta:

“O Flamengo tem grandes jogadores para a posição. O jogador tem que se recuperar e ganhar a posição dos atletas que estão lá. Ele teve uma contusão séria, complicada, a gente tentou colocar para jogar, mas ele precisava entrar em melhores condições. No Brasileiro, a gente tem limitação de estrangeiros, eram sete no grupo (só cinco podem ser relacionados). Então, pela formatação do plantel, ele acabou ficando de fora. Mesmo com a minha saída, a gente tem visto poucas oportunidades“, afirmou Zé.

“Eu torço muito para que ele se recupere, é um cara do bem. Minha sala no Flamengo era perto da fisioterapia, dava uma palavra de conforto sempre que passava por lá“, complementou Zé.

Conca atuou em duas partidas sob o comando de Zé Ricardo: Ponte Preta e Fluminense. O meia foi testado pelo atual técnico do Flamengo, Reinaldo Rueda durante a partida contra o Paraná, pela Primeira Liga. Nas três oportunidades, Conca atuou por pouco tempo. No total, foram pouco mais de 27 minutos em campo.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2017/10/ze-ricardo-revela-os-motivos-que-o-fizeram-nao-utilizar-conca/






Curta nossa Página


Postar um comentário

0 Comentários